ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

domingo, 23 de maio de 2010

ESPECIAL SONIC THE HEDGEHOG - MEGA DRIVE

. Tenha uma das séries de games mais clássicas em seu PC: Sonic the Hedgehog 1, 2 e 3. Em um super especial bem organizado, feito só aqui no Buzu! . .
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog é um jogo criado pela Sega em 23 de Junho de 1991 para o Mega Drive, e lançou a carreira do ouriço Sonic. . História: Um cientista louco chamado Dr. Robotnik quer dominar o mundo roubando as Esmeraldas do Caos, e para isso montou uma base na ilha em que Sonic mora, e transformando os animais da ilha em robôs escravos. Sonic não gostou nada disso e resolveu acabar com os planos de Eggman. Especialmente porque as Esmeraldas só podem ser encontradas por Sonic, quando ele entra em uma zona criada por sua velocidade. .
.
.
Sonic the Hedgehog 2
Sonic the Hedgehog 2, ou Sonic 2, é o segundo jogo da série Sonic, lançado em 1992 em 16-bit para o Mega Drive. O jogo, que possui ainda uma versão 8-bit, para a Master System e Game Gear, marca a estréia de Tails, parceiro de Sonic. É um dos mais famosos e maiores sucessos do Sega Mega Drive, motivo pelo qual transformou seu personagem no mascote do console. . História: Enquanto viajava em seu avião, o Tornado, Sonic faz um pouso forçado em West Side Island. Depois de alguns dias, ele percebe que está sendo seguido, por uma raposa de duas caudas. Ele tenta fugir correndo, mas o sujeito gira suas caudas como um helicóptero para alcançar o ouriço. Sonic se impressiona com a habilidade da raposa, e deixa ele juntar-se. Ele se apresenta como Miles Prower, mais conhecido como Tails. Alguns dias depois, Sonic e Tails ouvem uma explosão no centro da ilha. A grande floresta fora destruída e robôs cercavam a área. Sonic sabia o que era: o Dr. Robotnik estava de volta, e resolveu usar o poder das Esmeraldas do Caos novamente, para propulsionar o Ovo da Morte, uma estação espacial do tamanho de uma lua. Sonic e Tails partem para localizar as esmeraldas antes de Robotnik.
.
.
.
Sonic the Hedgehog 3
Sonic the Hedgehog 3 (ou simplesmente Sonic 3) é o terceiro jogo estrelado pelo ouriço Sonic. Foi lançado para Mega Drive em 1994.
. História: Ao fim de Sonic 2, o Death Egg (Ovo da Morte-paródia da Estrela da Morte) de Eggman caiu na Ilha Flutuante (Floating Island, ou Angel Island). Ao saber sobre uma Esmeralda do Caos reforçada, a Esmeralda Mestre, Eggman resolve usá-la pra consertar sua estação espacial. . Sonic e Tails resolvem impedir Eggman. Porém, o doutor enganou o guardião da esmeralda mestre, o último equidna chamado Knuckles, que para se defender tirou as esmeraldas do caos de Sonic, assim que a dupla chegou na ilha. E que além disso, estaria atrapalhando a dupla em seu progresso.
.
.
.
.
.
E prepare-se, porque está vindo por aí o 4° jogo da saga. Confira o trecho:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)