ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

sábado, 12 de julho de 2008

POR FAVOR COMENTEM!!!!!

Bem pessoal, eu gostaria de pedir um pequeno favor a vocês, eu tenho achado que o BUZU vem recebendo muitas visitas no seu dia-a-dia, e vejo que muitas postagens estão sem comentários, e por isso, gostaria que vocês fizessem seus elogios ou críticas nos comentários das postagens que vocês viram, por que é muito importante para o BUZU saber o que vocês acham sobre as postagens.
Porque vocês leitores, já fazem parte da família BUZU, por isso pessoal eu imploro a vocês, FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS.
O BUZU AGRADECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. eu concordo com isso
    no meu blgo .. (gta extreme) entra 260 pa mais.. e ninguem comenta..

    e vim aki pa avisa.. pa vc diminui o banner... por favor!

    deixa 160 x 80 de dimensao.. vai dar certo..

    obrigado..

    to falando isso pq blogs fazem seus parceiros do lado > e dai corta o banner do buzu fika feio.. serio

    vlw abraçao.. gostei do blog comenta la qualque coisa kra

    http://gtasanandreasextreme.blogspot.com/
    ja é parceiro

    ResponderExcluir
  2. ò eu fiz um otro banner ai, é só vc da uma olhadinha no lado esquerdo ai do blog, com a imagem antiga do BUZU, é só tu fazer a mesma coisa dáquela vez, vá na comu do buzu, enta em fórum e vá em banner 2, ñ sqc banner 2, ai tu copia e cola no gta ex.
    vlw, murilão
    abçs

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)