ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NOTÍCIA: CONFIRA OS 10 GAMES DE AÇÃO MAIS ESPERADOS PARA 2009 - PARTE 2

Veja a segunda parte da matéria.
.
Infamous
.
Plataformas: PlayStation 3 (exclusivo)
Lançamento: não definido
Produtora: Sony
.
Em um mundo aberto, você é um cidadão com superpoderes e habilidades para destruir os cenários sem ficar com a consciência pesada. A missão é estabelecer a ordem em uma metrópole caótica, usando técnicas de escalada e parkour, além de... eletricidade. (Foto: Divulgação) .
Madworld
.
Plataformas: Wii (exclusivo)
Lançamento: Março
Produtora: Sega
.
Combate em preto e branco, com influência narrativa de história em quadrinhos. 'Madworld' dá vida a um universo incomum, lembra 'Sin city' (o filme) e 'No more heroes' (o jogo), ao mesmo tempo em que dá novos horizontes à lista de jogos do 'infantil' Nintendo Wii. (Foto: Divulgação) .
Mafia II
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: Setembro/outubro
Produtora: 2K Games
.
A 'era de ouro' dos EUA na década de 50 é o cenário de mais uma grande aventura mafiosa. Se a 2K Games repetir com inspiração o trabalho do primeiro jogo, o resultado será outro retrato fiel e envolvente das máfias italianas na América. Jazz de primeira na trilha sonora, cenários detalhados e, claro, histórias marcantes. (Foto: Divulgação) .
Prototype
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: Junho/julho
Produtora: Sierra / Activision
.
A tendência nos games aponta para a rebeldia heróica na luta contra regimes autoritários em futuros 'caóticos' (ao estilo 'Mirror's edge' e 'Assassin's creed'). 'Prototype' se junta ao time, e traz um herói perturbado, que parte para o corpo-a-corpo na tentativa de sobreviver. Pancadaria, saltos gigantescos e explosões? Sim. (Foto: Divulgação) .
Resident evil 5
.
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: 13 de março
Produtora: Capcom
.
Diferente do cinema, nos games o número '5' depois do nome do jogo não significa, necessariamente, uma tentativa de fazer dinheiro fácil. No caso de uma das séries mais famosas de terror, significa aproveitar novas tecnologias para fazer zumbis mais assustadores, em cenários mais realistas. Próxima parada: África. (Foto: Divulgação) .
X-Men origins: Wolverine
.
Plataformas: PC, Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e 3, DS, PSP
Lançamento: maio
Produtora: Activision
.

Missão 1: fazer um jogo de ação sem distorcer a história do herói. Missão 2: evitar que os prazos do filme no cinema não prejudiquem a produção do game. A 'maldição' marcou presença em 98% dos games do Homem-Aranha, e ameaça o velho Wolverine. Dessa vez, porém, os produtores prometem uma reprodução fiel do herói, com combates intensos. Fica a torcida. (Foto: Divulgação)

BUZU JOGOS (ô_ô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)