ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NOTÍCIA: CONFIRA OS 10 GAMES DE TIRO/GUERRA MAIS AGUARDADOS PARA 2009

Novas versões de 'F.E.A.R.' e 'BioShock' são maiores promessas do ano.Jogadores vão ganhar também remake de 'Wolfenstein' e 'Halo 3: ODST'. . Para quem gosta de jogos de tiro em primeira pessoa - um gênero que só cresce desde o surgimento de Wolfenstein 3D, em 1992 -, 2009 deve ser um ano cheio de boas atrações. Para começar, há a chegada de um remake do jogo que praticamente deu origem ao gênero. Depois, boas sequencias de games que fizeram sucesso recentemente, como F.E.A.R. e o excelente BioShock, de 2007. Confira uma lista de dez dos jogos de tiro mais aguardados do ano. . .
F.E.A.R 2
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: 10 de fevereiro
Produtora: Monolith
.
Os desafios paranormais voltam em 'F.E.A.R 2', sequencia de jogo lançado originalmente para PCs em 2005. Assim como no jogo original, o destaque é a possibilidade de enfrentar inimigos extremamente inteligentes. (Foto: Divulgação) .
BioShock 2: Sea of Dreams
.
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, PC
Lançamento: não definido
Produtora: 2K Marin Site: http://www.2kgames.com/bioshock/
.
'BioShock', um dos games mais vendidos em 2007, está de volta. O futuro distópico em uma cidade submarina é o pano de fundo desse jogo. (Foto: Divulgação) .
Halo 3: ODST
.
Plataformas: Xbox 360
Lançamento: não definido
Produtora: Bungie
.
'Halo 3: ODST' é uma expansão independente do Halo 3 original, lançado em 2007. Originalmente batizado de 'Halo: Recon', o jogo terá um novo personagem, um soldado da classe Orbital Drop Shock Trooper - daí o novo nome. (Foto: Divulgação) .
Wolfenstein
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: não definido Produtora: Raven Software/id Software
.
Um presentão para os jogadores mais velhos. Trata-se de uma sequencia de Return to Castle Wolfenstein, de 2001. O jogo, no entanto, tem suas raizes na origem dos games de tiro em primeira pessoa - em 1991, 'Wolfenstein 3D' mostrou o potencial do gênero. (Foto: Divulgação) .
Call of Duty - Modern Warfare 2
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3 Lançamento: não definido
Produtora: Infinity Ward
Site: não disponível
.
Depois de voltar para o cenário já desgastado da Segunda Guerra em Call of Duty 5, a série resgata a boa trilha iniciada em 2007, quando partiu para os combates mais atuais. A imagem acima é de Call of Duty 4: Modern Warfare. (Foto: Divulgação) .
Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: 7 de abril
Produtora: Atari
.
Trata-se de uma sequencia de 'The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay', jogo inspirado na série de filmes do astro da ação Vin Diesel. (Foto: Divulgação) .
Killzone 2
.
Plataformas: PlayStation 3 (exclusivo)
Lançamento: 25 de fevereiro
Produtora: Guerrilla Games Site: http://www.killzone2.com/
.
Mais uma sequencia que está pronta para sair do forno. Jogo de ficção científica exclusivo para o videogame da Sony, 'Killzone 2' conta a história de uma batalha em uma colônia humana no espaço. (Foto: Divulgação) .
Dark Void
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: não definido
Produtora: Airtight Games/Capcom Site: não disponível
.
'Dark Void' usa um argumento cliché no mundo dos videogames, mas com estilo. É a velha luta entre humanos e alienígenas, mas a adição de elementos estratégicos - como voo com 'jetpacks' - faz do jogo um título a ser observado este ano. (Foto: Divulgação) .
The House of the Dead: Overkill
.
Plataformas: Wii (exclusivo)
Lançamento: indefinido Produtora: Sega/Headstrong Games
.
O 'rail shooter' é um subgênero que faz mais sucesso nos fliperamas do que nos videogames, mas se encaixa perfeitamente com o estilo de controle do Nintendo Wii. Você usa o joystick como uma pistola, e atira sem dó nos zumbis. (Foto: Divulgação) .
Call of Juarez: Bound in Blood
.
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Lançamento: não definido
Produtora: Techland
.

A história antecede os eventos narrados no 'Call of Juarez' original, um dos raros jogos de tiro ambientados no Velho Oeste. (Foto: Divulgação)

BUZU JOGOS (ô_ô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)