ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

sábado, 21 de março de 2009

NOTÍCIA: 'RESIDENT EVIL' AJUDA SONY A SUPERAR VENDAS DA NINTENDO NO JAPÃO

.
Essa é a primeira vez em nove meses que consoles PSP e PS3 lideram. Novo título começa a ser vendido na Europa e nos EUA nesta sexta. .
As vendas do PlayStation 3 e do PlayStation Portable, da Sony, superaram as vendas dos consoles rivais da Nintendo, pela primeira vez em nove meses no Japão, na semana passada, informa uma empresa de pesquisa.
.
A demanda pelo PlayStation 3 cresceu a partir de 5 março, com o lançamento de novo título da popular série de horror "Resident Evil", da Capcom, informou a Ascii Media Works.
.
"Resident Evil 5", projetado para PS3 e Xbox 360, deve começar a ser vendido na Europa e Estados Unidos nesta sexta-feira (13). Os lançamentos podem ajudar os dois consoles a competir melhor com o Wii, o aparelho de videogame mais vendido do atual ciclo da indústria. .

Chris e Sheva formam a nova dupla em 'Resident evil 5'. (Foto: Divulgação)

A Sony estimou que vendeu 38.748 unidades do PS3 na semana encerrada em 8 de março, no Japão, ante 16.950 unidades do Wii e 15.152 unidades do Xbox 360.

No lado portátil, o lançamento na semana passada de novas cores para o PSP ajudou a motivar a demanda pelo aparelho. A Sony avaliou que vendeu 60.339 unidades do PSP na semana, no Japão, ante 46.044 unidades do DS, da Nintendo, que está bem à frente do portátil da Sony nas vendas globais.

Fonte: g1/games

BUZU JOGOS (Ô_Ô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)