ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 13 de abril de 2009

NOTÍCIA: COMEÇA A VENDA DOS GAMES 'THE SIMS 3' E 'PODEROSO CHEFÃO 2' NO BRASIL

. 'The sims 3', para PCs, está em pré-venda por R$ 99.'Godfather' tem versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. . . Duas séries de sucesso nos games voltam às lojas brasileiras a partir desta sexta-feira (10). . "The sims 3", nova versão do jogo em que o usuário controla a vida de personagens virtuais, está em pré-venda em redes varejistas por R$ 99 (versão para PC). O lançamento oficial do jogo está marcado para 5 de junho. A produtora Electronic Arts promete relacionamentos mais realistas entre os personagens, e mais opções para criação de pessoas e objetos. . Enquanto isso, "O poderoso chefão II", jogo de ação baseado na trilogia de filmes de Francis Ford Coppola, ganha versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O jogador faz parte do mundo mafioso de Nova York e passa também por missões na Flórida e em Havana (Cuba). .
'The sims 3' promete maior interação entre os personagens (Foto: Divulgação)
.
.
Jogador pode criar seus próprios personagens, desde as características físicas até as psicológicas. Personalização de objetos é um dos pontos fortes da série (Foto: Divulgação)
.
.O estilo 'ação em mundo aberto' segue o gênero inaugurado por 'GTA 3'. Além de Nova York, é possível viver pelas versões virtuais de Flórida e Havana (Cuba) (Foto: Divulgação)

.

Rotina da vida de mafioso: dominar pontos de comércio, defender-se das famílias rivais e criar novas leis de trânsito (Foto: Divulgação) .
FONTE: G1/games
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)