ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

quarta-feira, 24 de junho de 2009

NOTÍCIA: IMAGENS DO GAME 'MAX PAYNE 3' MOSTRAM AÇÃO EM FAVELAS DE SÃO PAULO

. Ex-detetive vira segurança particular e enfrenta crime organizado. Jogo de ação será lançado em 2009 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. . .
A história de 'Max Payne 3' acontece 12 anos depois dos conflitos de 'Max Payne 2'. O jogo é produzido pela Rockstar Games e mostra o ex-detetive de Nova York em ação nas favelas de São Paulo (Foto: Divulgação).
.
. Segundo a Rockstar, o jogo vai manter diversas características da série, como temas adultos, cenas de ação em câmera lenta e os marcantes monólogos de Max (Foto: Divulgação).
.
. 'As gangues de São Paulo estão entre as mais violentas do mundo', diz o comunicado da produtora. A Rockstar cita o crime organizado no Brasil, dizendo que '95% das armas do país são obtidas de maneira ilegal'. (Foto: Divulgação).
.
.Os 'painkillers' usados por Max para aliviar a dor nos jogos anteriores resultaram, 12 anos depois, em dependência. Max também poderá usar duas armas, como antes (Foto: Divulgação).
.
. Max prestará serviços de segurança para uma 'rica família brasileira'. Jogo será lançado em 2009 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 (Foto: Divulgação). .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)