ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

quinta-feira, 4 de junho de 2009

NOTÍCIA: NINTENDO ANUNCIA DOIS NOVOS GAMES DO 'SUPER MARIO' PARA WII

. 'New Super Mario Bros.' e 'Mario Galaxy 2' foram exibidos na E3. Wii também terá novo acessório e continuação da série 'Metroid'. . . A Nintendo anunciou nesta terça-feira (2), durante a feira de games E3, novos jogos com o herói Mario para o videogame Wii, previstos para 2009. . O evento da empresa foi apresentado em revezamento pelos principais executivos: Satoru Iwata (presidente), Reggie Fils-Aime (Nintendo da América) e Cammie Dunnaway (vice-presidente de marketing para a América). A lista de anúncios incluiu ainda "Metroid: other M", para Wii, RPGs e jogos de ação para o portátil DS e um novo acessório para "monitorar a saúde" através do Wii. . . Império Mario . "New Super Mario Bros." será um jogo de plataforma, ao estilo clássico em duas dimensões (2D), mas com a opção de multijogadores. Será possível atravessar as fases com até quatro jogadores simultâneos - que vão escolher entre personagens como Mario, Luigi e Toad. O jogo aposta no espírito colaborativo de atuar em equipe, planejando as ações para se proteger dos inimigos e ganhar mais pontos. . "Super Mario galaxy 2" foi outro destaque no evento da Nintendo. O jogo, exclusivo para Wii, utiliza cenários 3D e leva os personagens a explorar planetas peculiares. O jogo original foi lançado em novembro de 2007, e colecionou críticas positivas de fãs e imprensa especializada. . . Franquias e novos jogadores . Ao citar a importância de franquias para a empresa, Reggie Fils-Aime revelou "Metroid: other M", novo capítulo da série "Metroid". O jogo está sendo produzido em parceria com o estúdio Team Ninja, responsável por "Ninja Gaiden", e tem previsão de lançamento para 2010. Um vídeo foi apresentado, mostrando cenas de ação empolgantes. . Em sua apresentação, Satoru Iwata falou sobre o interesse da Nintendo em atrair novos jogadores. Segundo ele, existem cerca de 295 milhões de pessoas jogando games no mundo - e 149 milhões que talvez jogassem, se esse interesse fosse despertado. . .
Satoru Iwata apresenta o Vitality Sensor, acessório que poderá ser ligado ao Wii para monitorar a pulsação do jogador (Foto: Damian Dovarganes/AP).
.
Depois do discurso, ele revelou um novo acessório, chamado de Vitality Sensor, que será ligado ao controle do Wii para "monitorar a saúde" do jogador.
.
Fonte: g1/games
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)