ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NOTÍCIA: JOGO DE GUERRA 'OPERATION FLASHPOINT' PROMETE REALISMO EXTREMO

.
Modo 'hardcore' vai abolir uso de mira e bússola na tela. Objetivo é resgatar a tensão nos jogos de tiro, diz produtor.
.
.
A série "Operation flashpoint" é conhecida pelo realismo dos combates e pela dificuldade extrema das missões. . O novo capítulo, "Dragon rising", será lançado em outubro e pretende manter essa tradição. . Além do realismo baseado em táticas militares e estudos técnicos na reprodução de armas, o jogo vai ter um modo "hardcore", com modificações para dificultar ainda mais as tarefas. . "Eliminamos todo o HUD [informações visuais na tela], não existe mira, não existe bússola", diz o produtor Sion Lenton, da Codemasters. Segundo ele, o objetivo é fazer o jogador sentir os perigos de um conflito armado. . Lenton diz que o objetivo é "trazer de volta o medo para os jogos de tiro em primeira pessoa, obter aquele elemento de tensão enquanto você caminha pela mata, sem saber de onde virá o próximo tiro". . "Operation flashpoint: Dragon rising" será lançado em outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
.
. Modo 'hardcore' de 'Operation flashpoint: Dragon rising' não terá indicações visuais na tela, como mira, bússola e setas. (Foto: Divulgação) . . Será possível pilotar tanques e helicópteros nas batalhas contra o exército chinês. Jogo valoriza o raciocínio tático do jogador. (Foto: Divulgação) .
. Abordagem realista vai desde a construção de cenários até detalhes das armas e estudos balísticos para os disparos. (Foto: Divulgação)
.
. 'Dragon rising' será um jogo no estilo 'mundo aberto' em que o jogador é livre para traçar suas rotas. Game chega em outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. (Foto: Divulgação) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)