ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NOTÍCIA: DUBLADOR DE MARIO 'FURA' A NINTENDO E ANUNCIA NOVO JOGO DO ENCANADOR

. Charles Martinet disse no Twitter que trabalharia no game. Jogo ainda não foi anunciado pela Nintendo, segundo o dublador. . . Um game totalmente inédito de Mario está em produção pela Nintendo, mas essa informação não foi revelada pela empresa e, sim, pelo dublador do personagem, o americano Charles Martinet. Ele postou em sua página no Twitter que estaria viajando para Seattle, nos Estados Unidos, para “trabalhar em um novo jogo de Mario”, e que o “o título é inédito”. .
Dublador do personagem Mario falou de um novo jogo do personagem em sua página no Twitter. (Foto: Reprodução)
.
.
Em sua página, Martinet diz: “O novo jogo do Mario é sensacional. E não é ‘New super Mario bros. wii’ nem ‘Super Mario galaxy 2’, mas será muito divertido!”, diz a mensagem. O dublador não disse em que fase de produção está o jogo, para qual console da Nintendo ele está sendo produzido e nem a data que o novo game de Mario será lançado.
. Entretanto, os dois jogos citados por Martinet já foram anunciados pela Nintendo recentemente. “New super Mario bros. wii” chegará às lojas americanas no dia 15 de novembro, enquanto “Super Mario galaxy 2” ainda não tem data de lançamento definida. Os dois jogos são para o Wii. .
Martinet, que tem 54 anos, trabalha dublando o encanador mais famoso dos videogames desde 1996, quando Mario falou pela primeira vez no jogo “Super Mario 64”, do Nintendo 64. Desde lá, ele faz a voz do herói e de outros personagens da franquia. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)