ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTÍCIA: QUEEN APARECE NA FORMA DE BRINQUEDO LEGO EM GAME MUSICAL

.
Jogadores poderão tocar músicas da banda em 'Lego rock band'. Game musical é voltado para crianças e será lançado em novembro.
.
.
Depois de David Bowie, Iggy Pop e a banda Blur, agora é a vez de a banda Queen ser transformada em brinquedo para aparecer no game musical “Lego rock band”. Além de aparecer no jogo que será lançado em novembro, o grupo inglês emprestas suas músicas de maior sucesso para que os jogadores “toquem” no game.
.
Queen é uma das bandas que estão no game 'Lego rock band'. (Foto: Divulgação)
.
.
“Lego rock band” é um jogo musical que, ao lado de “Rock band” e “Guitar hero”, permite que até quatro pessoas montem uma banda e toquem músicas de artistas famosos, utilizando controles que imitam instrumentos musicais de verdade como guitarra e bateria. Na franquia "Lego", o game é mais fácil do que na versão original, permitindo que qualquer pessoa ou criança possa tocar as canções.
.
O baixista John Deacon (à direita) e Freedy Mercury (à esquerda) aparecem na forma de brinquedos Lego no game musical. (Foto: Divulgação)
.
.
Entre as bandas que têm canções no jogo estão Blink-182, Jackson 5, Bon Jovi e The Police. Ao todo, 45 músicas estarão no jogo sem contar com as disponíveis para compra por meio de download. .

Jogo musical permite que os jogadores toquem músicas de bandas conhecidas. (Foto: Divulgação)

BUZU JOGOS (Ô_Ô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)