ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

domingo, 1 de agosto de 2010

ESPECIAL CRASH BANDICOOT - DETONADO #2

ILHA 2


Up the Creek 
.
GEMA COMUM - BÔNUS TAWNA

Cuidado com as plantas carnívoras, as vitórias-régias que afundam e os peixes que surgem "do nada" em alguns locais. A chave para conseguir a gema dessa fase é paciência (e sorte para não morrer).


Ripper Roo 

SEGUNDO CHEFÃO
.
Atente para o desenho ao lado. Ele lhe indicará através das letras A, B, C, D, E, F, G, H e I as plataformas em que Ripper Roo pulará. . Na primeira parte ele começará na plataforma E, pulará para a A e depois para a C e voltará pelo caminho C-E-A. Não fique nas mesmas plataformas que Ripper Roo pular. Quando uma TNT gigante aparecer, espere que ela chegue no meio. Acione a TNT de modo que ela exploda assim que Ripper Roo estiver na plataforma ao lado dela. . Na segunda parte a sequência muda para D-E-F-B. Repita a operação da TNT. . Na última parte a sequência será D-H-F-B. Repita a operação para derrotar Ripper Roo.


The Lost City
.
GEMA VERDE - BÔNUS N. BRIO 
.
Logo no início vire-se para a esquerda e veja que há duas caixas do outro lado da parede de caixas de metal. Basta pular por fora e puxar Crash para dentro quando estiver chegando do outro lado. Cuidado com as paredes móveis. Mate os lagartos pulando sobre eles. Para acabar com os morcegos que aparecem em bando, mate os dois morcegos localizados nas extremidades do caminho do bando que surge de repente. Após o segundo Check Point aparecerá um lagarto que fica pulando; quando ele der o primeiro salto, pule sobre a cabeça dele e aperte X novamente para pular mais alto. Após o terceiro Check Point, chegando ao topo do templo, você verá caixas atrás de uma grade. Siga pela esquerda, mate um lagarto e entre na sala para pegar as caixas; em uma delas está a última placa do bônus de Nitrus Brio. No quarto Check Point aguarde que as paredes fechem juntas para passar, exceto a última.


Temple Ruins 

GEMA COMUM 
.
Cuidado com os espetos que surgem nas paredes, com as cobras, os morcegos e as aranhas (esta última você deverá usar em certos locais). Após o segundo Check Point, ao sair do corredor, você verá 2 frutas wumpa, só que uma no ar; pule nessa wumpa e você encontrará um caminho secreto com plataformas de caixas de metal e madeira.
  
.
Road To Nowhere 
.
GEMA COMUM - REQUER GEMA VERMELHA - BÔNUS TAWNA 

Para pegar a gema dessa fase, você precisará da Gema Dourada que está na fase Generator Room da 3ª Ilha. Pegue-a e volte à fase Upstream na 1ª Ilha. Quando chegar ao 2º Check Point da fase, não siga em frente, volte pois embaixo da plataforma há duas caixas. Você chega lá usando a plataforma Amarela.


Boulder Dash
.
GEMA COMUM - REQUER GEMA ROXA
.
Cuidado com a pedra que persegue Crash. Essa, com certeza, é uma das fases mais difíceis do jogo porque, além de ter que pegar todas as caixas para ganhar a gema e fugir da pedra, você não pode perder nenhuma vida. No final você encontra uma plataforma roxa, que só poderá ser usada quando pegar a gema roxa na fase Lights Out na 3ª Ilha. Nessa fase há uma chave que te leva à fase "Whole Hog". Para acessá-la você deve coletar na fase Sunset Vista, três placas com o rosto de Neo Cortex. Quando coletá-las, você será levado à área de bônus de Neo Cortex. Complete-a sem morrer para ganhar a chave.

.
Whole Hog

GEMA COMUM

As dicas dadas na fase Hog Wild valem para essa. Tente não cair nos buracos e pule sempre os obstáculos. Desvie dos espinhos e pule nos saltadores para ser levado para o outro lado do buraco. Nessa fase não há bônus. Tenha cuidado para não esquecer caixas para trás e evite pular sobre elas, pois o javali poderá saltar como se fosse uma mola.
 

Sunset Vista
.
GEMA COMUM - BÔNUS NEO CORTEX - CHAVE 
.
As mesmas dicas para a fase "The Lost City" servem para esta fase. Cuidado com as paredes móveis. Mate os lagartos pulando sobre eles. Para acabar com os morcegos que aparecem em bando, mate os dois morcegos localizados nas extremidades do caminho do bando que surge de repente.


Koala Kong . TERCEIRO CHEFÃO - ACESSO À ILHA 3

Koala Kong gosta de jogar pedras em você e o pior é que ele joga bem. Ele ficará escondido atrás de pequenos vagões jogando pedras em você e deixando algumas TNTs no seu caminho. A dica é girar na pedra que ficar no chão para acertar em Koala Kong. Você deve repetir essa operação 5 vezes para detê-lo.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)