ACHE POR LETRA

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

terça-feira, 8 de setembro de 2009

NOTÍCIA: GAME 'FINAL FANTASY XIII' SERÁ LANÇADO EM 17 DE DEZEMBRO

.
Produtora Square Enix lançará o jogo exclusivamente para PS3 no Japão. Título também chega aos EUA e Europa para Xbox 360 em 2010.
.
.
A produtora japonesa Square Enix Holdings se prepara para lançar a última edição da série de jogos "Final fantasy" em 17 de dezembro no Japão. "Final Fantasy XIII" será vendida exclusivamente para o PlayStation 3 (PS3) no mercado japonês, enquanto na América do Norte e na Europa o jogo poderá ser utilizado tanto no console da Sony como no Xbox 360, da Microsoft.
.
.
Imagem capturada da versão de demonstração de 'Final fantasy XIII' mostra cena de combate do jogo de RPG para Xbox 360 e PlayStation 3. (Foto: Divulgação/Kotaku)
.
A data de lançamento de "Final fantasy XIII", bem na época de compras de Natal, pode ajudar a incrementar as vendas do PS3 no mercado japonês. O novo título será vendido por cerca de US$ 100 no Japão, segundo a produtora, que planeja lançar a nova versão no exterior na primavera de 2010.
.
. Versão demo de 'Final fantasy XIII' acompanha o Blu-ray do filme 'Final fantasy VII: advent children complete', lançado em abril no Japão. (Foto: Divulgação/Kotaku)
.
A Sony e a Microsoft esperam que os lançamentos de títulos tão aguardados, como o "Final Fantasy XIII", ajudem a conduzir as vendas dos seus consoles, que estão atrás do Wii, da Nintendo. . Tanto a Sony como a Microsoft recentemente cortaram os preços de seus videogames para estimular a demanda na preparação para a temporada de compras de fim de ano.
.
. 'Final fantasy XIII' é produzido pela japonesa Square Enix, que também tem em seu catálogo outros RPGs, como 'Kingdom hearts' e 'Dragon quest'. (Foto: Divulgação/Kotaku)
.
A série "Final fantasy" vendeu mais de 85 milhões de unidades no mundo todo desde que o primeiro lançamento em 1987, superando facilmente as 55,5 milhões de unidades vendidas do "Pro Evolution Soccer", da Konami, e as 41 milhões de unidades do título "Resident Evil", da Capcom. .
.

Versão de demonstração do jogo tem cerca de 1 hora de duração, com textos em japonês. (Foto: Divulgação/Kotaku)

BUZU JOGOS (Ô_Ô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).

BUZU JOGOS (Ô_Ô)